ASSEMBLÉIA GERAL ELETIVA

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

 

O Presidente da FEDERAÇÃO BAIANA DE CICLISMO, no uso de suas atribuições estatutárias, com fundamento no art. 11 do estatuto da FBC, DECIDE:

 

1 – Ficam convocados os integrantes do colégio eleitoral da FBC para a Assembléia Geral Eletiva, a ser realizada no dia 27 de Janeiro de 2018, no Hotel IBIS, situado na Avenida Coronel José Pinto dos Santos 700, Bairro São José, Feira de Santana – BA, para o cumprimento daseguinte pauta:

 

1.1 – Das 14h00 às 15h00: Credenciamento para Assembléia Geral Eletiva e inscrição de candidatura ao Conselho Fiscal;

 

1.2 – A partir das 15H00: Eleição para a constituição dos poderes da Federação Baiana de Ciclismo.

 

2 – O registro e inscrição das chapas que concorrerão aos poderes da Federação Baiana de Ciclismo poderão ser protocolados até 05(CINCO) dias da realização da Assembléia no endereço Av. Otávio Mangabeira 1601 Sala 401 – Pituba – CEP 41.830-050

 

3 – Ressalvamos os impedimentos legais, o registro de chapas deverá ser procedido mediante instrumento firmado por pelo menos 02 (dois) dos filiados da FBC, que estejam em pleno gozo de seus direitos, acompanhadas da carta subscrita pelos integrantes da chapa manifestando aceitação da indicação para concorrer aos cargos de Presidente e Vice Presidente. É facultado no registro da chapa, a indicação de, no máximo, três suplentes observado a hierarquia determinada no Estatuto da Federação Baiana de Ciclismo.

 

4 – Os membros do colégio eleitoral devidamente habilitado com direito a voto, deverão antes de adentrar ao recinto, assinar a lista de presença, para apuração do “QUORUM”

 

5 – O presente edital será publicado em jornal de grande circulação, por um dia, de acordo ao Estatuto da entidade.

 

 

 

Salvador – BA, 10 de Janeiro de 2018     

 

ORLANDO CARL SCHMIDT JÚNIOR

Presidente – FBC