É sábado!!!! A última etapa do Ranking Estadual de Ciclismo será em Feira de Santana no dia 03 de novembro. O local da prova é na Avenida Noide Cerqueira num percurso de aproximamente 2km por volta. A competição será rápida e veloz e os atletas terão que ficar atentos para não deixar rolar fuga e levar a decisão pra o sprint final. A etapa promete muitas emoções já que será a despedida da temporada 2018 e no ciclismo os atletas fazem muitas amizades e a família também se faz presente torcendo e vibrando muito. Vamos juntos fazer uma grande festa em Feira de Santana que como sempre nos recebe de braços abertos.

 

As inscrições serão realizadas no sábado (dia da corrida), no local da largada, na Avenida Noide Cerqueira, às 13:30h e a largada da 1ª bateria será às 15h (pontualmente). A taxa de inscrição é de R$ 60,00. Os atletas que não são federados (filiados) deverão competir exclusivamente na categoria "open". Veja abaixo as baterias e tempo de prova de cada categoria. Vale lembrar que o tempo de prova é aproximado, ou seja, a FBC poderá bater o sino avisando que será a última volta antes do tempo aqui informado ou depois do horário. O tempo informado pela FBC não é exato.

 

1ª bateria - 15h

Júnior - 50 min

Sub 30 - 50 min

Iniciante - 40min

Veterano - 40min

Open - 30min

 

2ª bateria - 16h

Elite - 1h

Máster A - 1h

Máster B - 50min

Máster C - 40min

Feminino - 40min

 

A Organização e Supervisão Técnica da aúltima etapa do Ranking Estadual de Ciclismo são da Federação Baiana de Ciclismo (FBC). A FBC conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana e da Policia Militar. A FBC convida à todos para participarem do evento e torcerem muito pelos nossos atletas que se dedicaram durante todo o ano fazendo esse esporte que é tão bonito! Venha participar dessa final conosco! Venha fazer a festa!